Topo

Richarlyson é anunciado por equipe da terceira divisão do Paulistão

Richarlyson acertou para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista - Divulgação/EC Noroeste
Richarlyson acertou para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista Imagem: Divulgação/EC Noroeste

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/12/2018 12h38

O meio-campista Richarlyson já tem um novo clube para 2019. Nesta sexta-feira (21), o ex-são-paulino acertou contrato com o Noroeste, de Bauru, para disputar o Campeonato Paulista da Série A3. O jogador já foi apresentado e treinou com o restante do elenco no estádio Alfredão.

Leia mais

Richarlyson fez trabalho físico e participou do treinamento coletivo, com direito a um gol na atividade. O jogador será apresentado esta tarde, em cerimônia comandada pelo presidente Estevan Pegoraro.

Campeão mundial e tri brasileiro pelo São Paulo, o meio-campista de 35 anos retorna aos gramados depois de defender o Cianorte neste ano. 

O consagrado e veterano jogador vai atuar no clube responsável por revelar o seu pai. Lela passou pelas categorias de base do Noroeste e em Bauru despertou a atenção do futebol nacional, antes de ser campeão brasileiro em 1985 pelo Coritiba.

O presidente do Noroeste, no próprio comunicado oficial divulgado pelo clube para anunciar a contratação do meio-campista, manifestou também o desejo de contratar Alecsandro, irmão de Richarlyson.