Ozil está frustrado por ser reserva no Arsenal, admite técnico do time
A condição de reserva do Arsenal tem deixado Mesut Ozil infeliz. Desta vez, a informação não partiu de um boato reproduzido pela imprensa europeia, mas de uma declaração do técnico Unai Emery, que aponta o que deseja ver no comportamento do alemão.
"Todo atleta que jogar e estar em condições de ajudar o time. A frustração é igual para todos quando não podem jogar uma partida. Mas eu conversei com ele e disse o que precisamos que ele faça na temporada. Ele tem o comprometimento de nos ajudar", disse em coletiva.
O treinador espanhol ainda afirmou que Ozil estará entre os 18 jogadores relacionados para o confronto contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês. A partida acontece neste sábado (22), a partir das 10h30 (de Brasília). No entanto, Emery não garantiu titularidade do alemão.
"Ele tem qualidade e as características para nos ajudar quando o time precisar tê-lo em campo. Amanhã, ele estará entre os 18 jogadores do elenco", respondeu. "Eu quero que todos os jogadores com boa mentalidade nos ajudem com o máximo de sua qualidade. Precisamos de Ozil", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.