PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Técnico do Real duvida que Isco xingou torcida: "Parecia reclamar de falta"

Paul White/AP
Imagem: Paul White/AP

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 09h57

O técnico Santiago Solari não quis entrar na polêmica sobre um possível xingamento de Isco em direção à torcida do Real Madrid, na partida contra o CSKA, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira (12). Em entrevista coletiva, o treinador disse ter visto o lance de longe, mas que parecia que o meia estava reclamando de uma falta ou escanteio.

"Vi de muito longe. Fiquei com a impressão de que reclamava de um escanteio ou uma falta, não sei", disse o treinador, que defendeu Isco. "É um homem maduro, um profissional, já deu muitas alegrias a este clube e vai seguir dando".

Leia também:

O possível xingamento de Isco partiu da rádio espanhola "Copa". Quando o time estava perdendo por 2 a 0, o meia teria dito: "O que vocês querem? O que vocês querem? Filhos da p...".

Por esse motivo, Isco levou uma grande vaia da torcida presente no estádio Santiago Bernabéu. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Isco foi vaiado por cerca de 10 minutos em todos os momentos que tocava na bola.

O xingamento não foi a única polêmica em que Isco se envolveu. Durante a partida, ele rejeitou a braçadeira de capitão dada por Marcelo. De acordo com o jornal "Marca", a recusa aconteceu porque o meia já tinha prometido a faixa ao lateral Carvajal antes mesmo de a bola rolar.

O Real Madrid foi derrotado por 3 a 0 pelo CSKA, mas avançou na primeira colocação do grupo para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Futebol