PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Monaco em crise, Falcao se oferece ao Real Madrid, diz jornal

AFP PHOTO / ROMAIN PERROCHEAU
Imagem: AFP PHOTO / ROMAIN PERROCHEAU

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 08h57

Penúltimo colocado do Campeonato Francês, o Monaco só venceu na primeira das 13 rodadas da competição nacional e pode perder Falcão García, seu principal jogador, na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal "Marca", da Espanha, o atacante colombiano teria sido oferecido ao Real Madrid. Nem mesmo a chegada de Thierry Henry foi capaz de mudar o rumo do Monaco na temporada.

Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Falcao é estudada pelo Real Madrid, mas não existe pressa por parte dos espanhóis, que ainda estudam outras opões para o ataque. A idade avançada de Falcao seria um fator negativo para sua aquisição.

A possível mudança, no entanto, não deve ser fácil. Falcao renovou seu contrato com o clube francês na temporada passada e tem pelo menos mais um ano e meio para cumprir.

Na temporada passada, Falcao fez 18 gols no campeonato, dez a menos que Cavani, artilheiro do torneio. Nesta temporada, Falcao fez quatro gols. O colombiano chegou ao clube em 2013, após passar por Porto e Atlético de Madri. Desde então, fez 54 gols no Campeonato Francês.

Futebol