PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Na Copa do Brasil sub-17, palmeirense quer subir "um degrau de cada vez"

Bruno Tatavitto, volante do sub-17 do Palmeiras - Menotti/Palmeiras
Bruno Tatavitto, volante do sub-17 do Palmeiras Imagem: Menotti/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 13h17

O Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira (31), às 18h, para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Após ter eliminado o Internacional, o time alviverde encara o Vasco da Gama, e faz o primeiro duelo fora de casa, em São Januário.

Atuando com frequência na equipe paulista, o volante Bruno Tatavitto quer que as metas do time sejam alcançadas.

"Vai ser um jogo importante, onde um resultado positivo seria muito bom, pois nos daria vantagem para a partida da volta. Toda fase final estabelecemos metas, e a cada jogo a gente vem buscando isso, subir um degrau de cada vez. Faltam seis e daqui pra frente será assim, até alcançarmos nosso objetivo", disse Bruno.

Além da Copa do Brasil, o Palmeiras segue vivo no Paulista sub-17, e entrará em campo no próximo final de semana para a semifinal diante do Novorizontino. O volante também comentou sobre a conciliação das duas competições.

"Dois campeonatos importantes, temos que ter comprometimento com o nosso corpo pra aguentar a sequência de jogos. Hidratação, suplementação, descanso e alimentação são essenciais para que a gente mantenha o futebol em alto nível e ajude o Palmeiras a alcançar os objetivos traçados na temporada", finalizou.

Futebol