PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Malcom pede para ser emprestado pelo Barça após jogar só 25 min, diz jornal

Miguel Ruiz/Barcelona
Imagem: Miguel Ruiz/Barcelona

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 08h34

Malcom continua incomodado com as poucas chances recebidas em seu início no Barcelona. Com apenas 25 minutos jogados em partidas oficiais, o brasileiro teria conversado com o técnico Ernesto Valverde e pedido para ser emprestado em janeiro, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo".

Leia também:

Xavi vai se aposentar em 2019 e projeta carreira como técnico

Imagem mostra Piqué pedindo à torcida para não insultar Sergio Ramos

A publicação afirma que Valverde disse para Malcom que ele estava treinando bem, seu comportamento era profissional, mas que havia outras opções a sua frente no ataque. A justificativa mostrou para o brasileiro que seria necessário vestir outra camisa para ter mais tempo na Europa.

Com contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros, Malcom teria atraído interesse de três clubes da Europa em um possível empréstimo. A publicação afirma que são: Inter de Milão, Tottenham e Arsenal.

Aos 21 anos, Malcom entrou em campo apenas duas vezes no Campeonato Espanhol. Ele jogou seis minutos contra o Valladolid e 19 minutos contra o Leganés. A tendência é que ele seja titular contra o Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, nesta quarta-feira (31).

Futebol