Topo

Dani Alves pede paz a brasileiros e que Bolsonaro retifique declarações

Pedro Martins/Mowa Press
Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 21h49

Durante o período eleitoral, Daniel Alves foi um dos atletas que preferiram não escolher lado. Nesta segunda-feira (29), após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente, o jogador do Paris Saint-Germain fez um post em sua conta no Instagram desejando paz ao povo brasileiro e fez um pedido ao político.

"Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobretudo nosso presidente... Que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos, independente de opções sexuais, posições sociais ou qualquer outra coisa", escreveu.

Daniel ainda desejou: "Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e, sobretudo, uma evolução existencial. Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que, de uma vez por todas, sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo. Paz e amor para nosso povo", finalizou,

Além do lateral, outros atletas se manifestaram sobre a vitória de Jair Bolsonaro, como Felipe Melo, do Palmeiras, e Lucas Moura, do Tottenham. Neymar não emitiu opinião, mas seu pai elogiou o primeiro discurso do presidente eleito.