PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Time dirigido por Ronaldo marca no fim e mantém boa sequência no Espanhol

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 18h33

A sequência positiva do Real Valladolid, time que tem Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário, por minutos não foi interrompida. Nesta sexta-feira (26), diante do Espanyol, a equipe conseguiu um gol de empate nos acréscimos da segunda etapa, igualou o placar em 1 a 1 e atingiu o seu sexto jogo sem perder no Campeonato Espanhol.

Atuando em casa, no estádio José Zorrilla, a agremiação dirigida pro Ronaldo teve dificuldades para encarar o segundo colocado da competição. Aos 20 minutos de jogo, o atacante Borja Iglesias soltou um potente chute de fora da área e abriu o placar para o Espanyol.

O empate do Valladolid veio na bacia das almas. Aos 46 do segundo tempo, o italiano Daniele Verde, que entrou no fim da partida, acertou uma bela cobrança de falta para deixar tudo igual.

O resultado faz com que o Valladolid durma na 6º posição da tabela, dentro da zona de qualificação para a próxima Liga Europa. Na décima rodada da competição, o clube recém-promovido à primeira divisão local soma quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Futebol