Topo

Ronaldinho desafia Denilson e promove evento de "lendas" em São Paulo

Evento promovido por Ronaldinho terá Denilson como adversário - Divulgação
Evento promovido por Ronaldinho terá Denilson como adversário Imagem: Divulgação

26/10/2018 09h12

O eterno craque seleção brasileira Ronaldinho vai promover um evento no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para desafiar o também pentacampeão Denilson. Os dois ex-atletas capitanearão times de futsal no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 14h (de Brasília), em ocasião vendida pelo ex-jogador do Barcelona como “um grande show” do esporte mais popular do planeta.

“O primeiro cara que eu pensei em desafiar para o Legends Game no Brasil foi meu amigo e parceiro Denilson. Tenho certeza que vamos nos divertir muito dentro de quadra e com ele a resenha é garantida”, declarou o grande protagonista do evento, divulgado nesta sexta-feira (26).

“Os brasileiros têm muito carinho e respeito com a gente e com certeza será um grande show para quem comparecer ao Ibirapuera”, acrescentou Ronaldinho Gaúcho.

Quem quiser comparecer ao jogo pode comprar os ingressos por intermédio do site Bilheteria Digital.com.

As entradas custam entre R$ 20,00 e R$ 60,00, além de uma taxa de 10% para em relação ao preço por cada setor – são quatro categorias disponíveis para o torcedor interessado em prestigiar os dois pentacampeões mundiais.