Topo

Mourinho sobre renovação de De Gea com United: "Não estou confiante"

"Se o clube quer ser melhor do que é, e não pior, obviamente seria muito importante manter ele", disse Mourinho sobre o goleiro -  Ian Kington/AFP
'Se o clube quer ser melhor do que é, e não pior, obviamente seria muito importante manter ele', disse Mourinho sobre o goleiro Imagem: Ian Kington/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 15h29

Após temer a saída de De Gea de graça para a Juventus, o técnico do Manchester United, José Mourinho voltou a falar sobre a situação da renovação de contrato do goleiro com o clube inglês.

“Eu não estou confiante. Não consigo encontrar a palavra em inglês, mas vamos ver o que acontece”, afirmou o português em entrevista à Sky Sports.

O espanhol é um dos 10 jogadores cujo contrato termina no próximo verão e que podem assinar um novo vínculo com outra equipe. Diante dessa situação, o comandante do United não sabe as respostas para uma possível saída de De Gea.

“Só o clube, David (De Gea) e seus empresários podem responder isso. Meu único comentário é que todo mundo sabe como ele é bom, o quão importante ele é pro Manchester United e, se o clube quer ser melhor do que é, e não pior, obviamente seria muito importante manter ele”, completou.

Outros jogadores já demonstraram a intenção de serem negociados na próxima janela de transferência, como é o desejo do atacante chileno Alexis Sánchez.

O Manchester United entra em campo no próximo domingo (28), pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, contra o Everton às 13h (horário de Brasília).