Jogadores do United boicotam patrocinadores após atrasos na Champions
Os últimos problemas enfrentados pelo Manchester United antes das partidas pela Liga dos Campeões incomodaram os atletas do clube. Alguns deles, de acordo com o jornal “AS”, decidiram boicotar um compromisso com patrocinadores em represália.
Os incômodos surgiram nas duas últimas partidas do United na Liga dos Campeões. Em ambas, a equipe teve problemas no traslado até o estádio e chegou depois do tempo limite estipulado pela UEFA, rendendo uma multa ao clube inglês nos dois casos. Para piorar, os jogadores e a comissão técnica tiveram que completar os percursos a pé para fugir do trânsito e não atrasarem mais.
O jornal não informo quais jogadores teriam decidido boicotar o evento. A atividade é comum no Manchester United. Uma vez por mês, alguns atletas se reúnem em locais para tirar fotos e conceder entrevistas.
De acordo com a publicação, o técnico José Mourinho decidiu não se envolver na polêmica. A atitude dos jogadores teria deixado o vice-presidente Ed Woodward irritado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.