Presidente do Inter confirma candidatura à reeleição no clube
Na noite de terça-feira (23), o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou candidatura a reeleição. O pleito acontece em dezembro deste ano e escolhe o comando do clube pelas próximas duas temporadas.
"Com muita alegria e responsabilidade concorro mais uma vez à presidência do Internacional. Fui indicado para seguir no trabalho e comandar o clube até 2020. Seguimos juntos neste caminho que retomou a grandeza do nosso Colorado, resultado de um trabalho sério e muito comprometido", postou Medeiros em seu perfil oficial no Twitter.
A eleição do Inter teve cronograma adiado para evitar que os movimentos políticos influenciem no rendimento do time dentro de campo e atrapalhem na disputa pelo título do Brasileiro.
O cronograma, agora, aponta para apresentação das chapas em 1º de novembro. No dia 8 do mesmo mês ocorre a eleição em primeiro turno, restrito aos Conselheiros. E o segundo turno, caso nenhuma das chapas conquiste 85% da eleição inicial, está marcado para dia 8 de dezembro. É quando os associados elegem o mandatário para o próximo biênio.
Ainda serão renovadas 150 cadeiras do Conselho Deliberativo do clube. Para esta eleição as chapas serão apresentadas no dia 9 de novembro e a escolha dos associados ocorre junto a eleição presidencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.