Topo

Palmeiras tem planejamento avançado para até 2020, diz Galiotte

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 14h50

Na briga pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já pensa na próxima temporada. Em entrevista ao "SporTV", o presidente Maurício Galiotte afirmou que até o planejamento de 2020 está em curso e que a ideia é ter um elenco ainda mais forte.

"A gente pensa em ter um grupo para o ano que vem ainda mais forte do que esse, que já é um grupo forte. A gente quer um Palmeiras exatamente como esse ano, disputando todas as competições, brigando por todos os títulos", afirmou.

Galiotte disse que a ideia é trazer alguns reforços pontuais para o elenco palmeirense. "Se for possível, nós vamos sim trazer alguns reforços pontuais. O planejamento para 2019, até 2020, já está muito bem avançado. O Palmeiras terá um grande elenco".

Sobre saídas, Galiotte afirmou que não planeja negociar os principais atletas, mas que sentará com os jogadores caso surja alguma oferta. "Se tiver alguma proposta, vamos sentar e conversar. Mas não é o nosso pensamento hoje, a gente quer manter a maioria dos nossos jogadores, manter esse grupo competitivo, forte".

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (24) para enfrentar o Boca Juniors, na primeira partida das semifinais da Libertadores. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília).