Topo

CR7 reencontra Ferguson após jogo em Old Trafford: "ótimo te ver em forma"

Mensagem de Cristiano Ronaldo para Alex Ferguson - Reprodução/Instagram
Mensagem de Cristiano Ronaldo para Alex Ferguson Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 07h47

A volta de Cristiano Ronaldo a Old Trafford, na vitória por 1 a 0 da Juventus sobre o Manchester United na última terça-feira (23) ficou marcada também pelo reencontro do atacante com o seu ex-treinador Alex Ferguson. Após o duelo válido pela Liga dos Campeões, o atual jogador da Juve postou uma foto em seu Instagram com Ferguson e deixou uma mensagem.

“Um grande treinador e acima de tudo um homem maravilhoso. Me ensinou muitas coisas dentro e fora do campo. Ótimo te ver em boa forma, chefe!”, escreveu.

A mensagem de Cristiano Ronaldo faz referência ao momento delicado de saúde que Alex Ferguson passou durante maio deste ano, quando foi internado às pressas. Diagnosticado com hemorragia cerebral, o ex-técnico passou por uma complicada cirurgia e permaneceu quase um mês internado.

Recuperado, ele tem comparecido a alguns jogos do United e, na terça-feira, viu seu antigo pupilo ter boa participação em campo. Mas quem brilhou foi Dybala, autor do único gol da partida.

Alex Ferguson e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Manchester United de 2003 a 2009, sendo que o treinador sempre foi visto pelo jogador como um dos responsáveis por sua evolução dentro do futebol. Neste período, o clube conquistou três edições do Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões.