Torcida do Atlético-MG volta a protestar em frente à sede do clube

Quatro dias após uma primeira manifestação, torcedores do Atlético-MG voltaram a marcar presença em frente à sede do clube, no bairro de Lourdes. O diretor de futebol, Alexandre Gallo, foi o principal alvo dos protestos, direcionados também ao presidente Sérgio Sette Câmara.
Cerca de 70 atleticanos sem ligações com torcidas organizadas se reuniram no local com faixas para questionar o trabalho da nova gestão do clube, iniciada nesta temporada. "Você não é digno do sobrenome que carrega, fora Alexandre Tadeu", dizia uma das faixas, se referindo ao diretor de futebol.
A insatisfação também foi direcionada a alguns jogadores. Cazares e Luan foram citados pela torcida e alvos das cobranças. "Justifiquem seus salários, elenco e diretoria", dizia outra mensagem.
Um princípio de confusão ocorreu quando um torcedor do Cruzeiro passou pelo local e provocou os atleticanos presentes, chegando a ser perseguido por alguns torcedores.
Nenhum profissional do clube passou pelo local ou conversou com os torcedores, que prometeram novos protestos caso a situação do time não melhore.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.