PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo renova o contrato de Luan até dezembro de 2022

Revelação de 2018, Luan acertou novo compromisso com o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Revelação de 2018, Luan acertou novo compromisso com o São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/10/2018 10h44

De olho na movimentação do mercado, o São Paulo acertou a renovação do contrato de uma de suas principais revelações em 2018. Promovido ao time profissional nesta temporada, Luan ampliou o seu vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2022 - o antigo era válido até 30 de setembro de 2019.

"Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus 5 anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho", afirmou Luan.

O jogador foi titular na última partida, contra o Atlético-PR, e também deve atuar no lugar de Jucilei no confronto desta sexta-feira, contra o Vitória. Mas a relação do volante com o São Paulo é longa. Aos 11 anos de idade, ele começou a dar os primeiros passos na carreira já no clube.

"Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros", completou o meio campista.

Luan estreou no time principal na vitória sobre o Corinthians (3 a 1), no dia 21 de julho, ao entrar no decorrer do Majestoso disputado no Morumbi. De lá para cá, o jogador acumula cinco jogos e segue invicto, com três vitórias e dois empates.

"Estou orgulhoso e cada vez mais preparado para defender o clube. Sempre quis jogar no São Paulo, e desejo títulos para que a realização deste sonho seja completa. Esta renovação representa mais um degrau, porque passo a passo quero fazer história com esta camisa.", disse Luan, de 19 anos.

Futebol