Topo

Marcelo pode trocar Real Madrid pela Juventus já em janeiro, diz jornal

Lateral já teria manifestado desejo de seguir passos de Cristiano Ronaldo -  JAVIER SORIANO / AFP
Lateral já teria manifestado desejo de seguir passos de Cristiano Ronaldo Imagem: JAVIER SORIANO / AFP

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 18h01

O lateral esquerdo Marcelo poderá trocar o Real Madrid pela Juventus já em janeiro de 2019. Pelo menos é o que informa o jornal italiano Tuttosport nesta segunda-feira (22).

Em seu site, a publicação diz que “o brasileiro tem pressa” para se transferir e que “já se sente, para todos os efeitos, um jogador bianconero”. O desejo do brasileiro é se transferir já na próxima janela, antes do final da temporada 2018/2019.

Marcelo teria comunicado mais de uma vez à cúpula do Real Madrid sobre o interesse em se transferir – especialmente por influência de Cristiano Ronaldo, que chegou ao clube italiano no início da temporada, com quem conversaria “todos os dias”.

“Ele sabe que a Juventus o quer, e ele quer a Juventus”, assegura o jornal. “Poderíamos ir mais longe, mas preferimos dizer o que aconteceu nas últimas horas: Marcelo, através de seu agente, pediu ao Real Madrid para sair.”

Por fim, o diário esportivo de Turim afirma que “o presidente (do Real Madrid), Florentino Pérez, não aceitou bem” a possibilidade de perder Marcelo para a Juventus. Não apenas pela perda de jogadores, mas também pelo mau momento de sua equipe – o Real é apenas o sétimo colocado do Campeonato Espanhol.