C. Ronaldo concorda com Isco sobre sua saída do Real: "Não se pode chorar"

Na tarde desta segunda-feira (22), Cristiano Ronaldo e Isco concederam entrevista coletiva que antecedem os jogos de Juventus e Real Madrid, respectivamente, pela Liga dos Campeões.
Em meio à crise instalada no Real, o meia espanhol foi constantemente questionado sobre a falta que Cristiano Ronaldo fazia à equipe. Isco demonstrou incomodo com a situação.
"Vamos falar disso durante toda a temporada. Talvez você (repórter) não tivesse perguntado, mas outro perguntaria. Não podemos falar de quem não está aqui. Sinto falta de Bale quando não está, de Carvajal quando está machucado.", afirmou o meia.
“Não podemos sentir falta de quem não está aqui. Não podemos ficar chorando por alguém que não quis ficar aqui", completou.
O atacante da Juventus foi questionado sobre a frase que seu ex-companheiro de Real Madrid disse, e sorrindo, respondeu:
"Muito bem. Não se pode chorar, é assim.", disse o português.
Tanto Real Madrid, quanto Juventus, entram em campo na próxima terça-feira (22) pela terceira rodada da Liga dos Campeões, às 16h00.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.