Topo

Real Madrid tem interesse em garoto de 16 anos do Palmeiras, diz rádio

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 21h58

O Real Madrid está monitorando as ações de um jovem brasileiro de apenas 16 anos. Com histórico recente de contratações de joias brasileiras, o clube espanhol tem interesse em Gabriel Veron, do Palmeiras, afirma o programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER.

A informação vem repercutindo em veículos espanhóis, que destacam que Veron pode seguir o caminho de Vinicius Júnior e Rodrygo, negociados com o Real Madrid antes de completarem 18 anos.

Gabriel Veron teria chamado a atenção do Real Madrid durante a disputa do Mundial de Clubes sub-17, realizado em junho. Os espanhóis perderam a final para o Palmeiras por 4 a 2 e Gabriel marcou o segundo gol do clube paulista. O jovem palmeirense terminou a competição como artilheiro, com nove gols em seis jogos, e também foi eleito o melhor jogador do torneio.

Vinicius Júnior, que já estreou pelo time profissional do Real Madrid, deixou o Flamengo quando completou 18 anos. Rodrygo, atualmente no Santos, já firmou contrato com o Real, mas segue atuando pelo time da Baixada Santista, pois ainda não tem 18 anos.