Topo

Juventus anuncia que jogador tem nódulo na tireoide e poderá ser operado

Alemão Emre Can defende a Juventus desde o começo da temporada 2018/19 - Miguel Medina/AFP
Alemão Emre Can defende a Juventus desde o começo da temporada 2018/19 Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 12h38

A Juventus anunciou, neste domingo (21), que o meio-campista alemão Emre Can possui um nódulo na tireoide e que poderá ser operado por isso.

"Emre Can será submetido a testes clínicos e a uma investigação acerca de um nódulo na tireoide que poderá precisar de tratamento cirúrgico", publicou o clube, em nota. A Velha Senhora ainda não confirmou se o jogador será afastado ou se poderá seguir atuando. 

Emre Can chegou à equipe de Turim no começo da atual temporada. A contratação foi gratuita, já que seu contrato com o Liverpool havia chegado ao fim. Revelado pelo Bayern de Munique, o alemão estava no time inglês desde 2014.

Reserva não utilizado no empate em 1 a 1 com o Genoa, no Allianz Stadium, neste sábado (20), o jogador havia atuado nas dez primeiras partidas da Juventus nesta temporada, sendo oito pelo Campeonato Italiano e duas pela Liga dos Campeões. Can ainda não marcou gols pela Velha Senhora, registrando somente uma assistência, para Cristiano Ronaldo, na vitória por 2 a 1 com o Sassuolo. 

Na próxima terça-feira (23), a equipe italiana jogará contra o Manchester United, em Old Trafford, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.