Clube australiano oferece contrato a Bolt, mas técnico diz não saber
Usain Bolt poderá, enfim, dar sequência ao sonho de ser jogador profissional de futebol. De acordo com o que publicou o jornal britânico “Daily Mail”, neste domingo (21), o Central Coast Mariners (Austrália), clube em que o atleta faz testes, ofereceu uma proposta de contrato ao jamaicano.
Acontece que a informação, divulgada pelo agente de Bolt, Ricky Simms, não foi repassada ao técnico Mike Mulvey, ao que parece. Após o empate de sua equipe por 1 a 1 neste domingo, no primeiro jogo oficial da temporada, e sem a presença do ex-velocista, o comandante desmentiu o acordo, tratando-o como “especulação”.
Esta, inclusive, não é a primeira especulação a respeito do atleta. Na última semana, o Valletta FC, de Malta, ofereceu um contrato a Bolt, que recusou. O compromisso teria dois anos de duração.
Pelo Central Coast Mariners, onde treina em período de testes, o homem mais rápido do mundo roubou a cena ao balançar as redes duas vezes no amistoso de pré-temporada contra o MacArthur South West United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.