Fluminense acerta patrocínio com aplicativo de entregas para a camisa

O Fluminense acertou contrato de patrocínio com o aplicativo de entregas Rappi. O logo da empresa será estampado no omoplata dos uniformes. A última marca que ocupou esta faixa das camisas foi a Frescatto.
Por meio da ferramenta, é possível fazer pedidos de itens de supermercado, restaurantes, e entregas unitárias, que são realizadas por entregadores de bicicletas e motoboys,
O contrato com a startup colombiana vai até o final do Campeonato Carioca de 2019. Recentemente, a marca teve seu valor de mercado avaliado em 1 bilhão de dólares.
O Tricolor tem conseguido ocupar os espaços de seu uniforme, ainda que o patrocínio master esteja desocupado desde a rescisão com a Valle Express. Além da Rappi, o Flu acertou este ano acordo com o curso de idiomas Yes e o site de buscas Zoom.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.