Neymar e Marquinhos ganham folga no PSG e não encaram Amiens
Por conta das apresentações da seleção brasileira na Arábia Saudita, Marquinhos e Neymar ganharam um período de folga no Paris Saint-Germain e serão ausência no duelo contra o Amiens, sábado (20), pelo Campeonato Francês.
O treinador Thomas Tuchel decidiu dar repouso aos jogadores por considerar exaustiva a participação nos jogos contra Arábia Saudita e Argentina sob intenso calor, nos últimos sete dias. O mesmo cenário é vivido por Cavani, que defendeu a seleção do Uruguai.
O PSG não se posiciona sobre o tempo concedido de folga aos jogadores. Mas a ausência no duelo contra o Amiens é considerada certa internamente.
Nesta quinta-feira, Neymar já aproveitou a folga e viajou à praia de Peniche, em Portugal. Por lá pretende acompanhar toda a participação do amigo surfista Gabriel Medina na etapa do Circuito Mundial de Surfe. Se as ondas colaborarem, a previsão é que a etapa seja encerrada nesta sexta.
As folgas concedidas por Tuchel já eram articuladas antes mesmo da participação dos jogadores com a seleção brasileira. O restante do elenco não convocado por suas seleções já havia desfrutado de quase uma semana sem treinamentos. A promessa de Tuchel era de que vitórias do time em duelos importantes recentemente seriam recompensadas com folgas.
Nos dois últimos jogos disputados, o PSG goleou o Estrela Vermelha por 6 a 1, pela Liga dos Campeões, e o Lyon por 5 a 0, pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.