Mourinho é denunciado por palavrões e pode ficar fora de clássico

O técnico José Mourinho pode ficar fora do clássico entre Manchester United e Chelsea, no próximo sábado, depois de ser formalmente denunciado por proferir palavrões após a vitória de sua equipe contra o Newcastle, no dia 6 de outubro.
O treinador tem até a próxima sexta-feira para responder à acusação. Caso seja considerado culpado, Mourinho deverá ser impedido de comandar o United da beira do campo no jogo que será realizado no Stamford Bridge pelo Campeonato Inglês.
“José Mourinho foi denunciado depois do jogo do Manchester United contra o Newcastle United em 6 de outubro de 2018. É alegado que sua linguagem no final do evento, conforme capturada pela transmissão, foi abusiva e/ou insultuosa e/ou imprópria. Ele tem até às 18h do dia 19 de outubro de 2018 para responder à acusação”, diz o comunicado da federação inglesa.
Após ver sua equipe vencer o Newcastle por 3 a 2, José Mourinho saiu de campo “desabafando” e deixou escapar algumas ofensas em português. Uma câmera de televisão flagrou o momento em que o técnico teria dito “f... filhos da p...”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.