Após clássico, Neymar ergue 1º troféu com Tite no comando da seleção

A vitória do Brasil por 1 a 0 no amistoso contra a Argentina, nesta terça-feira (16), em Jeddah, na Arábia Saudita, valeu o título da Superclássico das Américas. A conquista marcou a primeira vez que Neymar ergueu um troféu com o técnico Tite no comando da seleção brasileira.
Assista aos melhores momentos de Brasil 1 x 0 Argentina
Antes desse troféu, Neymar havia erguido apenas uma taça como capitão da seleção principal, foi na disputa do Superclássico das Américas, contra a própria Argentina, em 2014, em Pequim, quando o Brasil saiu vitorioso por 2 a 0.
O camisa 10 recebeu o troféu e festejou no meio do restante dos atletas da seleção. A vitória só veio nos acréscimos, quando Miranda completou de cabeça após escanteio batido por Neymar.
O jogador já havia vestido a braçadeira da seleção outras vezes, mas foi promovido a capitão da equipe por Tite após a Copa do Mundo da Rússia. Durante o Mundial, o técnico realizou um rodízio de capitão ao longo dos jogos.
Sob o comando de Tite, Neymar havia vestido a braçadeira uma vez antes da Copa, no duelo contra o Paraguai, em março de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.