Zagueiro argentino afirma: "Vemos uma camisa amarela e queremos ganhar"

Conhecido da torcida do Atlético-MG, o zagueiro Nicolás Otamendi mostrou que a seleção argentina está motivada para enfrentar o Brasil, na terça-feira (16), em amistoso realizado na Arábia Saudita.
“Todos vemos uma camisa amarela e já queremos ganhar. É assim. Este é um grupo de jogadores novos, garotos que chegam com muita gana. São conscientes de que a partida com o Brasil é diferente das demais”, disse o defensor em entrevista à ESPN.
Um dos pilares da renovação da seleção argentina, Otamendi não atuou como titular no último amistoso da equipe – goleada por 4 a 0 sobre o Iraque – mas deve ser a principal opção defensiva do técnico interino Lionel Scaloni para enfrentar o Brasil.
“Esperamos que as coisas saiam da melhor maneira possível para que seja uma boa partida para todos, e para os garotos novos ganharem experiência internacional em uma partida contra nosso maior rival”, afirmou Otamendi.
O zagueiro do Manchester City defendeu a Argentina na Copa do Mundo da Rússia, e não havia sido convocado para as primeiras partidas amistosas da seleção após o torneio. De volta ao time, Otamendi deve ser titular na zaga, ao lado de Germán Pezzella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.