Questionado sobre CR7, Vinicius Jr. elogia Modric: "Melhor do mundo"

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid há alguns meses, mas seu nome ainda é assunto na Espanha. Vinicius Júnior, jovem brasileiro que ainda busca espaço no Real, foi questionado se gostaria de ter atuado ao lado de CR7, e aproveitou para elogiar um atual companheiro de equipe.
“Se gostaria de ter Cristiano Ronaldo no Real Madrid? Gostaria, sim, mas temos o Modric, que é o melhor do mundo, e o Benzema”, lembrou Vinicius Júnior em entrevista ao jornal AS. “Receberam-me muito bem e é com eles que quero jogar”, acrescentou.
Recém-contratado pelo clube espanhol, Vinicius Júnior ainda tenta ganhar espaço no elenco profissional do Real. O brasileiro de 18 anos estreou contra o Atlético de Madri, mas soma poucos minutos na equipe principal.
“Tenho que ter a cabeça tranquila. Voltarei melhor ao Real após esse período com a seleção”, afirmou Vinicius.
O atacante encontra-se com a seleção brasileira sub-20, que realiza amistosos preparatórios para o Sul-Americano. No sábado (13), contra o Chile, a seleção empatou por 1 a 1, com Vinicius Júnior perdendo pênalti, mas dando assistência para Rodrygo – que também já tem contrato com o Real Madrid. O Brasil volta a enfrentar o Chile na segunda-feira (15), em novo amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.