Cruzeiro prepara recurso e sonha com Sassá em final da Copa do Brasil

O Cruzeiro ainda sonha com a possibilidade de usar Sassá na finalíssima da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians. O clube entrará com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reduzir a pena imposta ao atleta.
Sassá recebeu seis jogos de suspensão por conta da agressão em Mayke na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Na ocasião, o atacante deu um soco no lateral direito ao término da partida. O fato fez com que ele fosse punido em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele também terá que cumprir a suspensão no Campeonato Brasileiro.
Ciente de que o centroavante pode mudar uma partida difícil, o clube prepara um recurso para tê-lo em campo no duelo de volta da decisão. A ideia do técnico é que o atacante seja o reserva imediato de Hernán Barcos no confronto.
Fabiano Oliveira Costa, diretor jurídico do Cruzeiro, é o responsável por preparar o recurso de Sassá. Caso não obtenha vitória no recurso, os mineiros não descartam um pedido de efeito suspensivo para contar com o atleta no duelo da próxima semana.
Hoje, o titular do ataque do Cruzeiro é o argentino Hernán Barcos. Mano Menezes conta também com Fred, recuperado recentemente de lesão no joelho direito, e Raniel para o setor. O segundo tem entrado com frequência nas partidas da equipe.
Sassá entrou em campo pela última vez no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, da Argentina. Na ocasião, o camisa 99 fez o único gol da Raposa no empate por 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.