PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ronaldinho Gaúcho manifesta apoio a Bolsonaro: "Por um Brasil melhor"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2018 20h37

Ronaldinho Gaúcho utilizou seu perfil oficial no Twitter, neste sábado (6), para manifestar apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. 

"Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!", escreveu o ex-jogador na legenda de uma foto onde aparece vestindo uma camisa amarela, com o número 17. 

Ronaldinho conta com 18 milhões de seguidores em seu perfil oficial, e, em menos de uma hora, recebeu uma resposta do candidato. Bolsonaro respondeu ao ex-jogador: "Muito obrigado, Ronaldinho! É uma honra!".

O ex-jogador da seleção brasileira é mais uma personalidade ligada ao futebol que manifesta apoio ao candidato do PSL. Nomes como Felipe Melo, volante do Palmeiras, e Jadson, meia do Corinthians, também declararam apoio a Jair Bolsonaro. 

No fim do dia, Rivaldo foi outro a declarar apoio ao candidato do PSL. Nos comentários, a publicação do ex-jogador teve o apoio de Edmundo e Giovanni, também ex-atletas de futebol.

O jogo entre Atlético-PR e América-MG, realizado em Curitiba, neste sábado, também contou com uma manifestação política. Jogadores do Atlético-PR, com exceção do zagueiro Paulo André, entraram em campo com uma camiseta amarela com a frase "Vamos todos juntos por amor ao Brasil".

Ainda neste sábado, Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense, declarou apoio a Bolsonaro em suas redes sociais. 

Futebol