Capitão do United curte post pedindo demissão de Mourinho e se desculpa

A crise no Manchester United não para de crescer. Depois do empate sem gols contra o Valencia na última terça-feira (2), pela Liga dos Campeões, o capitão da equipe inglesa, Antonio Valencia, precisou vir a público se desculpar por ter curtido uma publicação que pedia a demissão do técnico José Mourinho.
A publicação foi feita por uma página de fãs em homenagem ao próprio Valencia, chamada "Teamvalencia25". Nela, a conta dizia que "alguma coisa precisa ser mudada" e pediu a saída de Mourinho.
Pelo Twitter, Valencia justificou a curtida dizendo não ter lido o conteúdo do post. "Ontem, curti uma postagem no Instagram sem ler o texto que acompanhava a foto. Esta não é a minha visão, e eu peço desculpas por isso. Dou todo apoio ao time e a meus companheiros. Estamos todos dando o melhor de nós para melhorar os resultados".
O Manchester United não vence há quatro partidas, incluindo uma eliminação nos pênaltis para o Derby County, na Copa da Liga Inglesa. No Campeonato Inglês, a equipe está apenas na 10ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.