Jair diz que Cruzeiro x Corinthians não será jogo "muito bonito de ver"

O treinador do Corinthians Jair Ventura falou nesta terça-feira (2) sobre a final da Copa do Brasil marcada para os dias 10 e 17 de outubro. De acordo com ele, que tem sido elogiado por resgatar a confiança e a organização defensiva do Corinthians, os jogos contra o Cruzeiro não devem ser agradáveis esteticamente.
"Um jogo de pouca oportunidade, os times se estudam. Não é um jogo muito bonito de ver, porque é um jogo muito estudado. A gente sabe que o Mano não vai de qualquer jeito e a gente sabe que o Corinthians não vai de qualquer jeito", comentou ao Sportv.
"Você tem que implementar suas ideias, mas você tem que seguir... o Corinthians tem um DNA vitorioso, você dá sequência a tudo que foi feito nos últimos anos. Na Copa, ficou muito evidente isso. Os times com mais posse de bola foram eliminados. Se me perguntar, lógico que quero ver um futebol mais vistoso. O Renato, o time dele no Grêmio joga muito bonito. É o mesmo Renato do Vasco, Fluminense, lá atrás? Não", explicou ainda Jair.
"O ideal é começar numa pré-temporada, conhecer. Mas você recebe uma proposta de um Corinthians... foi a mesma situação de quando eu fui efetivado. Era a minha oportunidade. Poderia ser o fim da minha carreira, mas ao mesmo tempo passou o trem e eu tive que agarrar. E eu pensei da mesma maneira com o Corinthians", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.