Mandzukic presenteia fotógrafo atropelado na Copa com camisa da Croácia
Yuri Cortez, o fotógrafo esmagado por jogadores da Croácia na vitória sobre a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo da Rússia, ganhou um presente para lá de especial: uma camisa de Mandzukic. O jogador foi o autor do gol do triunfo por 2 a 1 que gerou a celebração inusitada.
“Esse é o presente que o jogador da Croácia Mario Mandzukic mandou para mim”, escreveu o fotógrafo na legenda de uma foto publicada em sua conta oficial no Twitter.
A camisa foi, inclusive, autografada com uma mensagem especial: "Querido Yuri, espero que você curta a Croácia com a sua família", escreveu Mandzukic.
Em entrevista recente ao UOL Esporte, Yuri contou que cobriu guerras, golpes de estados e viu pessoas morrerem em explosão. Mas nunca tinha vivido algo tão diferente em sua carreira quanto o momento na Copa do Mundo.
Ele foi derrubado pelos croatas na semifinal da Copa do Mundo, ganhou beijo dos atletas e virou celebridade instantânea. Yuri, que é de El Savador e trabalha como chefe da agência AFP no México, estava justamente no local em que o autor do gol da vitória do time dos Balcãs, o centroavante Mandzukic, escolheu para comemorar. Como todos os companheiros pularam em cima do atacante, ele caiu. E levou junto o fotógrafo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.