PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ida de Rafinha para o Betis mela, e Barcelona fecha elenco para a temporada

Rafinha em ação durante treino do Barcelona - Manu Fernandez/AP
Rafinha em ação durante treino do Barcelona Imagem: Manu Fernandez/AP

Do UOL, em São Paulo

31/08/2018 10h02

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", o Barcelona fechou seu elenco para a temporada depois de decidir não realizar mais transações. Com isso, o meio-campista brasileiro Rafinha, que ficou perto de se transferir para o Betis, permanece no clube catalão.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", a transação melou depois que o Barcelona não aceitou ceder Rafinha por empréstimo com opção não obrigatória de compra. Com isso, o Betis voltou ao mercado e deve contratar o argentino Giovani Lo Celso, jogador do Paris Saint-Germain.

Em relação à temporada anterior, o Barcelona conta com os reforços de Lenglet, Arturo Vidal, Arthur e Malcom. As baixas são Iniesta, Deulofeu, Paulinho, Digne, André Gomes, Paco Alcácer, Yerry Mina, Marlon, Aleix Vidal, Douglas e Ortolà. Assim, a equipe fica com 23 jogadores no elenco profissional.

Na janela de transferências, o Barcelona gastou 131,9 milhões de euros (R$ 642,18 milhões) com suas contratações e recebeu 137,7 milhões de euros (R$ 670,42 milhões) pelos jogadores que vendeu.

Veja o elenco do Barcelona e sua numeração:

1 - Ter Stegen
2 – Semedo
3 – Piqué
4 – Rakitic
5 – Busquets
6 - Denis Suárez
7 – Philippe Coutinho
8 – Arthur
9 - Luis Suárez
10 – Messi
11 – Dembélé
12 – Rafinha
13 – Cillessen
14 – Malcom
15 – Lenglet
16 – Samper
18 - Jordi Alba
19 – Munir
20 - Sergi Roberto
22 - Arturo Vidal
23 – Umtiti
24 – Vermaelen
Sem número - Aleñá

Futebol