"Faixas no peito" da camisa do SP ajudaram patrocinador a crescer

Em junho, antes do lançamento das camisas produzidas pela Adidas, o São Paulo foi ao Banco Inter, seu patrocinador master, anunciar que o uniforme principal passaria a ter as faixas tricolores na altura do peito. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Joao Vítor Menin e ajudou a turbinar a parceria.
As redes sociais do banco tiveram 13% de aumento de seguidores e, o principal, foi o crescimento do número de correntistas pedindo o cartão personalizado do Morumbi.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.