PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Volante ex-Grêmio é recebido por fãs e assina com Fenerbahce, da Turquia

Jaílson é recebido por fãs na Turquia e assina com o Fenerbahce - Divulgação/Fenerbahce
Jaílson é recebido por fãs na Turquia e assina com o Fenerbahce Imagem: Divulgação/Fenerbahce

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2018 17h25

Dezenas de fãs do Fenerbahce recepcionaram o volante Jailson, de 22 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (30). O jogador chegou à Turquia e assinou com o clube. 

A transação foi confirmada pelo Grêmio na quarta-feira e vai render cerca de 4 milhões de euros (R$ 19,2 milhões na cotação atual) ao Grêmio. O clube gaúcho manteve acordo com investidor para ficar com 100% do valor da transferência. O acerto entre as partes havia sido realizado ainda quando do interesse do Santos.

Jailson assina por quatro temporadas com Fener e já deve ter situação documental regularizada até sexta-feira, quando vence o prazo de inscrição no país. 

Na recepção, o jogador recebeu uma manta do clube de presente de torcedores e já distribuiu autógrafos e posou para fotos. 

Pelo Tricolor, clube que defende desde 2014, o marcador disputou 32 jogos e marcou dois gols neste ano. Na temporada passada foram 44 partidas, sem gols, e em 2016 outros 37 jogos com dois gols. 

Na temporada anterior, Jailson esteve emprestado à Chapecoense e atuou pelo time Sub-20, fazendo apenas um jogo no profissional. 

Futebol