PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Caio, Liziero e Hudson desfalcam São Paulo em reapresentação

O volante Hudson ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Fluminense - Marcello Zambrana/AGIF
O volante Hudson ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Fluminense Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 17h35

Diego Aguirre não pôde contar com três importantes jogadores no treino desta quarta-feira (29), no CT da Barra Funda. Por diferentes motivos, Rodrigo Caio, Liziero e Hudson não participaram da atividade no campo do São Paulo.

O zagueiro se recupera de uma pancada que recebeu no joelho direito durante o jogo-treino com o Nacional, na última segunda-feira (27), enquanto Hudson também sentiu dores no joelho direito durante a partida com o Paraná, na semana passada. A dupla trabalhou no Reffis. Já Liziero foi liberado pelo Tricolor para viajar para a Itália tirar o passaporte e deve voltar a treinar nesta quinta (29).

O dia marcou também a despedida de Paulinho Boia. O atacante acertou a sua transferência para o Portimonense, de Portugal. A ideia do Tricolor é que o jogador ganhe mais experiência e visibilidade ao defender o time europeu durante a próxima temporada.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, o São Paulo se prepara para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Morumbi. Para o confronto, o treinador não poderá contar com Jucilei, Everton e Nenê, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Everton ainda sofreu uma lesão na coxa esquerda e só deve voltar a treinar na próxima semana.

Futebol