PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport e Londrina fecham negócio por troca de atacantes

Carlos Henrique fez apenas dois gols com a camisa do Sport - Anderson Freire/Sport Recife
Carlos Henrique fez apenas dois gols com a camisa do Sport Imagem: Anderson Freire/Sport Recife

Marcello De Vico e Napoleão de Almeida

Do UOL, em Santos e São Paulo

28/08/2018 20h43Atualizada em 28/08/2018 22h53

Sport e Londrina confirmaram na noite desta terça-feira (28) uma troca entre atacantes para a sequência da temporada. Sem muito espaço no elenco do time pernambucano, Carlos Henrique irá retornar à equipe paranaense, enquanto Alisson Safira fará o caminho inverso. O contrato de ambos irá até o final dos Estaduais de 2019.

Carlos Henrique chegou ao Sport justamente do Londrina, por empréstimo, mas ainda não convenceu. Se por um lado era destaque no time paranaense com seis gols em 13 jogos, o mesmo não aconteceu na equipe pernambucana. Até aqui são 15 partidas (apenas duas como titular) e só dois tentos.

Safira também está longe de viver sua melhor fase. Até vem sendo titular do Londrina na maioria das partidas da Série B, mas soma só três gols em 17 confrontos. Pelo Novorizontino, no Campeonato Paulista 2018, destacou-se mais, com quatro gols em 12 jogos.

Mais uma troca

Além de Alisson Safira, o Sport acertou a chegada de outro reforço da Série B: o volante Jair, do Juventude, de 23 anos, que apenas aguarda a sua publicação no BID para estrear. Em contrapartida, o atacante Hygor, de 26 anos, que atuou em cinco partidas do Brasileiro, deixou o clube pernambucano para reforçar o time gaúcho.

Futebol