Topo

Após atuação de gala, Lucas celebra recomeço e diz ainda sonhar com seleção

Lucas comemora gol do Tottenham contra o Manchester United - AP Photo/Dave Thompson
Lucas comemora gol do Tottenham contra o Manchester United Imagem: AP Photo/Dave Thompson

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 10h09

Após uma noite incrível no Old Trafford, na última segunda-feira (27), durante a vitória do Tottenham por 3 a 0 sobre o Manchester United, Lucas Moura celebrou o bom momento na Inglaterra. O brasileiro, que balançou as redes duas vezes em um dia histórico para a sua equipe, disse que ainda sonha com a seleção brasileira.

“Sabia que tinha algo preparado para mim. Quando apareceu a oportunidade de vir para o Tottenham, fiquei muito feliz, animado, não pensei duas vezes e vim para cá. Estou muito feliz por tudo que estou vivendo, uma experiência ótima. Tenho muita coisa pela frente, contrato longo”, disse Lucas em entrevista ao “SporTV”.

Empolgado com o recomeço no Tottenham, Lucas voltou a sonhar com uma convocação para a seleção brasileira. O atacante está fora da equipe nacional desde o ano de 2016.

“Sempre tem um pinguinho de esperança. Mas estou começando a jogar agora, os primeiros seis meses foram mais de adaptação. Agora que comecei bem na pré-temporada, tenho as oportunidades... Estou pensando passo a passo, jogo a jogo. A convocação do Richarlison foi muito merecida, está há mais tempo aqui do que eu. É um garoto merecedor, humilde. Quero me firmar no time titular. Tenho certeza que tudo vai vir no tempo certo”, declarou.

Lucas foi contratado pelo Tottenham na última temporada, após viver uma fase ruim no Paris Saint-Germain. “Foram os piores sete meses da minha vida, em que saí de uma temporada muito boa e na seguinte nem para os jogos era convocado. Foi muito difícil, mas continuei trabalhando firme, forte. Apesar disso, vivi muita coisa boa lá, foram cinco anos de muitas conquistas. Agora é um novo desafio, nova etapa da minha vida”, falou.