PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem titulares e com Rodrigo Caio, São Paulo vence o Nacional em jogo-treino

Rodrigo Caio participou do jogo-treino do São Paulo nesta segunda-feira, de manhã - Érico Leonan / saopaulofc.net
Rodrigo Caio participou do jogo-treino do São Paulo nesta segunda-feira, de manhã Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 13h16

Enquanto os titulares do São Paulo desfrutaram a folga após a vitória sobre o Ceará, no último domingo (26), os jogadores considerados reservas disputaram um jogo-treino com o Nacional nesta segunda-feira (27), no CT da Barra Funda. Recuperado de cirurgia no pé esquerdo realizada em maio, Rodrigo Caio participou da atividade, que terminou com triunfo por 1 a 0 (gol contra).

O zagueiro, no entanto, precisou deixar o gramado mais cedo após receber pancada no joelho direito, sendo substituído pelo volante Cássio. Em um primeiro momento, não há preocupação com o defensor, que pediu para deixar o gramado mais por precaução.

Na atividade desta segunda, o São Paulo entrou em campo com: Jean, Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Gonzalo Carneiro; Everton Felipe, Brenner e Tréllez. O meio campista Liziero, que cumpriu suspensão no fim de semana por ter recebido o terceiro cartão amarelo, foi liberado pelo São Paulo para viajar para a Europa para tirar o seu passaporte e se reapresenta na quarta-feira.

Para o jogo de domingo, contra o Fluminense, o Aguirre não poderá contar com Jucilei, Nenê e Everton - todos suspensos. Hudson, que sentiu dores no joelho direito na última semana, ainda é dúvida,

Futebol