PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal argentino, sobre Vinícius Jr.: 'De futuro Pelé ao time B do Real'

Olé não aliviou na avaliação de estreia de atacante brasileiro pelo Real Madrid Castilla - Reprodução
Olé não aliviou na avaliação de estreia de atacante brasileiro pelo Real Madrid Castilla Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 13h12

Vinicius Júnior entrou em campo neste final de semana pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, jogando pelo Real Madrid Castilla. Em casa, o time B do Real venceu o Las Palmas B por 2 a 0.

Embora o técnico Julen Lopetegui tenha deixado a porta aberta para aproveitar o ex-flamenguista no time principal, a situação de Vinícius Júnior foi alvo de comentários pouco elogiosos ao redor do mundo. O jornal esportivo argentino "Olé", neste domingo, não aliviou.

“De ‘futuro Pelé’ ao time B do Real Madrid”, destacou a publicação, segundo a qual Vinícius Júnior “chegou como a grande esperança do mercado da equipe e, por enquanto, está longe de cumprir as expectativas”.

A estreia pelo Castilla, segundo o diário, “foi discreta”.

“No primeiro tempo, (Vinícius Júnior) não teve muito protagonismo e não participou nos dois gols de sua equipe. No segundo, porém, se soltou e tentou fazer algumas firulas impossíveis diante de vários rivais. Essas jogadas valeram a ele aplausos da torcida madridista, que também se despediu carinhosamente quando ele foi substituído aos 28 minutos”, avaliou.

Futebol