Topo

Imprensa espanhola destaca drible de Vini Jr. e falta de brilho em estreia

Vinicius Jr estreou na equipe B do Real Madrid neste domingo - Divulgação/Real Madrid
Vinicius Jr estreou na equipe B do Real Madrid neste domingo Imagem: Divulgação/Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 10h50

Após cerca de dois meses treinando com o elenco principal do Real Madrid, Vinicius Jr fez sua estreia na equipe B (Castilla) e sua atuação repercutiu na imprensa espanhola. O jornal “As”, por exemplo, exaltou um drible do brasileiro, mas falou em “falta de brilho”.

“Assim que ele encontrou em campo, os aplausos se multiplicaram. Sua participação durante a primeira etapa foi apagada. Mas no segundo tempo pudemos ver um Vinicius Jr mais confortável e participativo, deixando um drible de qualidade entre o meio-campo e a área”, escreveu o jornal “As”.

O atacante recém-contratado pelo Real Madrid nunca tinha treinado com a Castilla. Ele entrou em campo como titular na manhã deste domingo (26), na vitória por 2 a 0 de seu time sobre o Unión Deportiva Las Palmas Atlético, e foi substituído aos 28 minutos.

Em sua análise, o “Mundo Deportivo” falou que o brasileiro teve uma estreia “irregular” na Castilla e destacou um momento em que Vinicius Jr falhou.

“No segundo tempo, ele falhou ao controlar uma bola servida por Feuillassier, que o deixou sozinho diante da meta rival”, escreveu a publicação.