Ex-jogador inglês é detido por suspeita de assédio sexual

Ex-jogador da seleção da Inglaterra, Paul Gascoigne foi detido por suspeita de ter assediado sexualmente uma mulher na estação de trem de Durham, na Inglaterra, no dia 20 de agosto.
Segundo jornais britânicos, o ex-atacante com passagens por Tottenham e Everton, da Inglaterra, e Lazio, da Itália, foi detido pela Polícia de Trânsito Britânica após uma mulher alegar que Gascoigne a “tocou de forma inapropriada” em um trem.
“Policiais foram à estação de Durham após relato de que uma mulher teria sofrido assédio sexual. Um homem de 51 anos foi detido por suspeita de ter tocado a mulher. Policiais continuam investigando o caso”, informou a Polícia de Trânsito Britânica.
O jornal The Sun afirma que o ex-jogador foi liberado após algumas horas, e aguardará novas investigações. Conhecido por colecionar polêmicas em seu tempo de atleta profissional, Gascoigne luta contra uma dependência alcoólica há anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.