Topo

Emprestado, Karius agradece Liverpool: "Nunca me deixaram sozinho"

Karius defenderá o Besiktas, da Turquia, por duas temporadas - Reprodução/Instagram
Karius defenderá o Besiktas, da Turquia, por duas temporadas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 09h47

No último sábado (25), o Liverpool anunciou o empréstimo de Lloris Karius ao Besiktas, da Turquia. O goleiro, que ficou marcado pelo frango na final da Liga dos Campeões, agradeceu ao clube britânico por todo o apoio.

“Um grande obrigado ao Liverpool e aos torcedores pelo apoio até agora. De fato, vocês nunca me deixaram sozinho”, escreveu Karius, fazendo menção à famosa canção que os fãs entoam na arquibancada, em sua conta oficial no Instagram.

Desde o fatídico dia em que Karius foi determinante no tricampeonato seguido do Real Madrid na Champions, na jornada passada, a diretoria entendeu que precisava ir ao mercado para reforçar a meta. Por isso, o alemão de 25 anos de idade acabou deixado de lado com a chegada de Alisson.

Karius estava com o Liverpool desde 2016 e disputou 49 partidas. Agora, ele quer construir uma nova história com o Besiktas, time no qual defenderá por duas temporadas.

“Estou muito orgulhoso por ser parte da famosa família do Besikas agora. As boas-vindas no aeroporto foram sensacionais. Eu darei tudo de mim para o máximo de vitórias e títulos possíveis”, disse o goleiro.