PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Com Zidane, poderia ser diferente", diz pai de Hazard sobre Real Madrid

Glyn Kirk/AFP
Imagem: Glyn Kirk/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 14h14

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o belga Eden Hazard, do Chelsea, foi um dos jogadores especulados como grande reforço do time espanhol nesta janela de transferências. O negócio, no entanto, não se concretizou, e, segundo o pai do próprio atacante, pode nunca acontecer.

"Não posso dizer porque não aconteceu. Não porque não sou autorizado, mas porque não sei a razão", afirmou Thierry Hazard ao jornal belga Hiet Nieuwsblad. "Talvez o Real Madrid tenha uma política onde eles queiram dar uma chance aos jovens. Eden ainda tem mais um ano de contrato no Chelsea e talvez ele nunca jogue pelo Madrid."

Ao mesmo jornal, Thierry também falou sobre os outros dois filhos jogadores, Thorgan, de 25 anos, e Kylian, 23.

"Kylian ainda tem dois anos de contrato com o Chelsea, mas será emprestado. Ele fez um teste no VVV, na Holanda, mas o negócio não aconteceu. Há uma chance para ele na Espanha", explicou.

"Thorgan vai seguir no (Borussia) Monchengladbach. Em um momento, uma ida ao Valencia estava concreta e eu falei com o clube na Espanha. Não avançou além disso, mas isso não é ruim. Ele tem mais dois anos de contrato", completou. 

Futebol