PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Imagem em redes sociais indica acerto de Besiktas com goleiro Karius

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 17h53

O Besiktas está perto de anunciar um reforço, e a imprensa inglesa aposta em um acerto com o alemão Loris Karius, goleiro do Liverpool.

Nas redes sociais, o clube turco costuma exibir uma mensagem em inglês para criar suspense a respeito de reforços que estão chegando: #ComeToBesiktas, ou, em português, “venha para o Besiktas”.

Em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (24), a equipe exibia a frase com uma mensagem: “novo episódio em breve”. E, segundo a imprensa inglesa, o novo episódio terá Karius como protagonista.

De acordo com a rede de TV britânica BBC, o clube chegou a publicar a imagem de boas-vindas ao goleiro nas redes sociais. A foto, porém, foi posteriormente trocada.

A postagem, porém, seria a primeira de Loris Karius com a camisa do Besiktas. Segundo o jornal Daily Mirror, os turcos investirão 2,25 milhões de libras (mais de R$ 11,8 milhões) por um empréstimo de duas temporadas. Em 2020, caso o jogador atinja determinadas exigências, seria comprado por 7,25 milhões de libras (hoje, R$ 38,2 milhões).

O goleiro ficou marcado por seu desempenho na final da Liga dos Campeões da Europa 2018, na qual o Liverpool perdeu para o Real Madrid por 3 a 1. Na atual temporada, o goleiro titular da equipe inglesa é o brasileiro Alisson, comprado junto à Roma.

Futebol