Topo

Com Jonathas lesionado, Loss escala Corinthians com Roger como camisa 9

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 17h25

A atividade do Corinthians nesta sexta-feira (24) mostrou a equipe que o treinador Osmar Loss deve mandar a campo para enfrentar o Paraná Clube no sábado. Com Jonathas ausente por dores na coxa, e fora do grupo de relacionados, Loss montou o time com Roger como jogador mais adiantado e substituto de Ángel Romero, suspenso.

Apesar da sequência de quatro jogos sem vencer, Loss não fez outras mudanças no time, mantido com os mesmos nomes que foram derrotados pelo Fluminense na última quarta. Exceção, claro, feita ao paraguaio Romero, o que altera, claro, a configuração ofensiva.

O jogo marcado para a Arena Corinthians também serve como preparação para o confronto mais decisivo do Corinthians desde a Copa do Mundo. Na quarta, o time corintiano vai a campo contra o Colo-Colo, em Itaquera, com a necessidade de vitória para não ser eliminado da Copa Libertadores.

O Corinthians treinado por Loss para a partida de sábado teve: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.