PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Exame não constata lesão, mas Hudson é dúvida no São Paulo para domingo

Hudson durante treino do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hudson durante treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

23/08/2018 15h31

A comissão técnica do São Paulo recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (23). O exame ressonância magnética não constatou nenhuma lesão no joelho direito de Hudson, que deixou o campo após o primeiro tempo no empate por 1 a 1 com o Paraná, na quarta-feira (22). Diego Aguirre, no entanto, ainda não sabe se poderá contar com o jogador na partida de domingo, contra o Ceará.

Por causa de um movimento de hiperextensão no joelho, o jogador ficará em tratamento no Reffis e será liberado para atuar quando estiver livre das dores. Por isso, a tendência é de ele ser desfalque no fim de semana.

Hudson é uma das peças mais importantes do elenco tricolor nesta temporada. O volante é o maior desarmador da equipe no Campeonato Brasileiro, com 50 roubadas de bola, e está entre os dez mais efetivos da competição.

Na vitória sobre a Chapecoense (2 a 0) no último final de semana, o o meio-campista marcou seu primeiro gol em na temporada - tem quatro pelo clube. Contratado em 2014, Hudson detém 149 jogos pelo Tricolor, sendo 26 em 2018.

Futebol