PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CR7 torce para filho virar jogador: "será como eu, tenho 100% de certeza"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 09h41

Um novo Cristiano Ronaldo, mas com complemento “Júnior”, pode surgir no futebol no futuro. Pelo menos essa é a expectativa do atacante português, que disse torcer para que o filho de 7 anos se torne jogador.

Em entrevista à plataforma de streaming de esportes DAZN, e reproduzida pelo jornal "Gazzetta dello Sport", Cristiano Ronaldo fez elogios ao desempenho do filho e disse que ele tem características parecidas com a sua.

"É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza. Eu gosto de ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio. Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão”, disse.

Ao enunciar as suas qualidades, ele reforçou seu desejo. “Tem potência, é rápido, tem boa técnica e um bom chute. Eu não vou pressioná-lo, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol”, disse.

Cristiano Ronaldo Júnior já tem seus feitos compartilhados pelo orgulhoso pai com frequência nas redes sociais. Em abril, ele postou que o seu filho tinha sido o artilheiro de um campeonato escolar

Futebol