PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Shaylon prevê dificuldade na ponta: "Todo mundo vai dar a vida contra o SP"

Shaylon durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
Shaylon durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 10h08

Com a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo (19), o São Paulo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada. Apesar de somar três pontos a mais do que o vice Internacional e de viver um bom momento, o meia Shaylon, autor do primeiro gol no triunfo do fim de semana, prefere manter o discurso da humildade e destaca a dificuldade para se manter à frete dos adversários na tabela.

"Todo mundo vai dar a vida contra o São Paulo, vai querer derrubar o São Paulo, todo mundo quer estar no lugar do São Paulo hoje e temos que nos cuidar cada vez mais", disse Shaylon, em entrevista à Espn Brasil.

Nesta quarta-feira, o Tricolor paulista volta a jogar na competição nacional. Longe de sua torcida, o time do técnico Diego Aguirre encara o lanterna Paraná, em Curitiba.

"Como qualquer outro jogo, é perigoso. É um time que está brigando lá embaixo e precisa ganhar. Precisamos ficar atentos para conseguir a vitória", afirmou o meia, que teve a difícil missão de substituir Nenê no jogo de domingo.

"Eu vivo trabalhando para isso, sempre que surgir oportunidade vou estar preparado para fazer o meu melhor. Não é nada fácil substituir o Nenê, mas vou sempre trabalhar para isso. Acho que o grupo todo vem bem. São só números, mas o importante é a união do nosso grupo", completou.

Futebol