PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Nice encerra rumores e anuncia permanência de Mario Balotelli na temporada

Italiano defenderá o clube francês pela terceira temporada seguida - Divulgação
Italiano defenderá o clube francês pela terceira temporada seguida Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 20h08

O Nice anunciou nesta segunda-feira (20) a permanência do atacante Mario Balotelli no clube para a temporada 2018/2019.

O italiano era cotado como reforço do Parma, na Itália, e o próprio técnico do Nice, Patrick Vieira, já havia dito que “o jogador quer sair”. “A partir do momento em que Mario decidiu que quer ir embora, o clube precisa fazer o que for necessário para que ele se vá”, afirmou o treinador francês.

Só que, em sua conta no Twitter, o Nice anunciou a permanência do atacante. Contratado no início da temporada 2016/2017, Balotelli vai para sua terceira temporada no clube francês.

“Mario Balotelli escolheu ficar no Nice. O atacante italiano expressou o desejo à cúpula do clube (...). O acordo foi endossado por todas as partes na noite desta segunda-feira”, comunicou a equipe.

“Suspenso durante as três primeiras rodadas da Ligue 1, o atacante, autor de 43 gols nas cores vermelha e preta desde sua chegada, voltará a ser relacionado a partir da próxima semana e viajará para Lyon”, completou o clube, que enfrentará o Lyon fora de casa na quarta rodada do Campeonato Francês em 31 de agosto.

O Nice é o atual 14º colocado da competição, com um ponto em dois jogos. Na terceira rodada, a equipe receberá o Dijon neste sábado (25).

Futebol